Festa da Sra. da Guia
Visite a Galeria de Fotos

Apesar da chuva que de vez em quando fazia a sua aparição, a Festa da Sra. da Guia contou, como habitualmente, com a presença de muitos devotos. A Banda de Arcos de Valdevez deu entrada cerca das 9,30h seguindo-se um pequeno concerto até à hora da celebração da Missa. O período da tarde iniciou-se com novo concerto e às 16 horas teve início a Procissão que decorreu quase sempre debaixo de chuva. Finda a Procissão a Banda regressou ao coreto, onde, apesar de molhados tocaram mais algumas obras, fazendo de seguida as "Despedidas" em frente à Igreja tendo a Banda recebido da Exma. Comissão de Festas, uma imagem muito bonita da Sra. da Guia. A Banda de Arcos de Valdevez agradece a forma como foi recebida tanto pela Comissão de Festas como pelo público que nunca regateou aplausos no final de cada obra tocada. A todos muito obrigado e... SAUDAÇÕES MUSICAIS!!!