Concerto de Natal
Igreja Matriz de Vila Verde

No próximo dia 18 de Dezembro pelas 15.30h, a Banda Musical de Vila Verde oferece o tradicional concerto de Natal ao público em geral e aos vilaverdenses em particular. Este concerto terá lugar na Igreja Matriz de Vila Verde com entrada livre.

Sob a direcção do maestro, Óscar Gonçalves, a Banda Musical de Vila Verde irá interpretar obras de Pavel Stanèk, Ferrer Ferran, Alfred Reed, Afonso Alves, Carlos Marques e Raul dos Santos Cardoso.

A Banda Musical de Vila Verde tem vindo a realizar nestes últimos anos uma evolução notável a nível musical e artístico, com um vasto e variado reportório. Constituída 60 elementos na sua maioria jovens e residentes no concelho de Vila Verde e concelhos vizinhos. Empenhados em proporcionar espectáculos de qualidade, contribuindo não só para formação cultural como para a fidelização e criação de públicos, a direcção executiva e artística tem vindo a apostar na promoção e divulgação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito nacional e internacional. Este concerto, mais do que um evento cultural, constitui uma oportunidade para assistir ao excelente desempenho dos músicos da Banda Musical de Vila Verde. O concerto tem o apoio do Município de Vila Verde.