Concerto de Ano Novo
Santuário do Bom Despacho - Cervães

No dia 8 de Janeiro pelas 15:00h, a Banda Musical de Vila Verde oferece o tradicional Concerto de Ano Novo ao público em geral e aos vilaverdenses em particular. Este concerto terá lugar no Santuário do Bom Despacho em Cervães. Entrada livre.

Sob a direcção do maestro, Óscar Gonçalves, a Banda Musical de Vila Verde irá interpretar obras de Pavel Stanèk, Ferrer Ferran, Alfred Reed, Afonso Alves, Carlos Marques e Raul dos Santos Cardoso.

A Banda Musical de Vila Verde tem vindo a realizar nestes últimos anos uma evolução notável a nível musical e artístico, com um vasto e variado reportório. Constituída 60 elementos na sua maioria jovens e residentes no concelho de Vila Verde e concelhos vizinhos. Empenhados em proporcionar espectáculos de qualidade, contribuindo não só para formação cultural como para a fidelização e criação de públicos, a direcção executiva e artística tem vindo a apostar na promoção e divulgação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito nacional e internacional. Este concerto, mais do que um evento cultural, constitui uma oportunidade para assistir ao excelente desempenho dos músicos da Banda Musical de Vila Verde. O concerto tem o apoio da Junta de Freguesia de Cervães e da Câmara Municipal de Vila Verde.

A Banda Musical de Vila Verde, deseja a todos os sócios, amigos e simpatizantes, um ano de 2017 repleto de sucessos e de felicidade.