Concerto de Ano Novo - 2018

14 de Janeiro de 2018
Igreja Matriz de Vila Verde
Concerto de Ano Novo.
Foi numa tarde cheia de momentos de excecional qualidade e diversidade que, Maestro, Músicos, Coro Stella Matutina e Solista, Ana Rute Rei, nos proporcionaram!
Um trabalho continuado que justifica a confiança no futuro! Casa cheia , em família em ambiente de enorme calor humano e musical.
Aos Músicos, ao Maestro Óscar Vilhena Gonçalves, ao Coro Stella Matutina, à maravilhosa Solista, Ana Rute Rei aos familiares, aos sócios e aos amigos da Banda Musica Vila Verde o nosso encarecido obrigado.
Agradecer ainda à Vereadora da Cultura e Educação, Drª Julia Fernandes pela sua habitual presença, ao Jornal, O Vilaverdense, ao Sr. Luis Ribeiro e Sr.Lino Rei pelos extraordinários registos fotográficos que eternizarão os momentos únicos sentidos e vividos nesta tarde.
A todos os demais, o nosso sincero obrigado pedindo que nos continuem a apoiar. BOM 2018.